quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Creme Umectante Capilar Casulão



ola meus amores, hoje irei falar sobre o famosinho da vez, um dos mais conhecidos da internet e principalmente entre as blogueiras crespas.
Já faz algum tempo que eu estava querendo encontrar o Casulão , mas como muitas já sabem, ele por ser um creme bem popular se torna bem dificil de se encontrar. E eu cansada de sempre procurar e nunca encontrá-lo o jeito foi comprar pela net, achei ele no mercado livre mas estava em um preço beemmm salgado, e pesquisando mais encontrei no site das lojas rede que achei um otimo preço.

 Enfim no Rotulo diz que amacia, desembaraça ,dá brilho,protege e hidrata seus cabelos. Nao precisa enxaguar. E um ponto muito positivo nele é que não contem parabenos e nem parafina, ou seja liberado para no/low pow, e realmente ele cumpre com tudo, eu me impressionei pelo resultado dele em meu cabelo.


Ele é bem consistente, coisa que ajudou muito para definir meus cachos frizados, 


 Tentativas:
Tome muito cuidado pra não se empolgar igual eu e exagerar na dose rs coloque de mais, e quando meu cabelo secou meus fios ficaram meio esbranquiçados e com um aspecto de ressecado .
Na segunda reduzi a quantidade de creme mas meu cabelo depois que secou ainda ficou com um aspecto ressecado.
 Na terceira tentativa enfim consegui, 
Se seu cabelo como o meu ficar em um aspecto ressecado pegue um óleo e misture no creme, ou passe para finalizar, fica ao seu criterio.


Conclusão:

Por ser bem consistente ele deve ser usado em uma quantidade menor em comparação a dos outros cremes, meu cabelo sentiu falta do oleo pra completar, ele segura as molinhas o dia todo, meu primeiro day after consegui graças a este creme milagroso foi super facio de fazer a texturizaçao nas partes lizas de meu cabelo.  
Realmente ele da brilho, ele facilita muito na hora de pentear, os cabelos nao ficam quebrando a toa .
Mais eu senti muita falta de um óleo pra finalizar e até mesmo de amassar os cachinhos depois de secos.

Ponto Positivo :

È que pode usar ele em pequenas quantidades que ele mesmo assim segura os cachos,ajuda na hora de pentear(o cabelo nao quebra facil), fica bem mais facil de  dar forma aos cachos na hora da texturização,é muito barato( o meu com o frete saiu por 11rs),e sim da pra ter day after durante a transição capilar ( com este creme ),

Nenhum comentário:

Postar um comentário